Um cartório online aumentou em 87% o seu faturamento através do Google Ads

Em um período de 6 meses com reestruturação nas campanhas de anúncios e nova abordagem estratégica, diminuímos o custo por clique, aumentamos a taxa de conversão e o faturamento de forma expressiva.

Projeto: Campanhas Google Ads, Remarketing, Tratamento Google Tag Manager.

O Desafio

Um dos principais problemas enfrentados pela empresa, era passar confiança para seus usuários, por se tratar de uma empresa recente e ainda com canais de comunicação pouco atualizados.

A estratégia

Um dos primeiros passos do projeto foi atualizar todos os canais que o cliente tem contato durante sua jornada de compra, redes sociais, site e páginas internas com informações atualizadas e um novo design – aumentando consideravelmente a confiança e autoridade gerada pela empresa.

Em seguida, revisamos todos os anúncios existentes, criamos diversas novas campanhas específicas para cada uma de suas abordagens e avaliamos cada um dos resultados alcançados. Com essa inteligência, conseguimos identificar formatos que geravam muito mais resultados (CTR), além de um custo por clique consideravelmente menor e grande redução no custo de aquisição.

O resultado

Finalizando o ano de 2021, após 6 meses de trabalho desenvolvimento, houve uma redução total de 286% no custo de aquisição de novos clientes, aumento de mais de 20% na taxa de conversão de clientes e aumento de quase 90% no faturamento, sem aumentar o investimento em anúncios.

+87%

aumento de faturamento

-286%

custo de aquisição

+20%

taxa de conversão

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